Empresa desmarca atendimento após horário agendado e cliente perde outros compromissos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

05/09/2026 às 16:25

ID: 258309073

Tô des de cedo para agendar uma hogenizacao deixei de agendar em outro lugar para agendar com vocês, foi agendado para apartir das 14:30 deixei de fazer outros compromissos para aguardar o pessoal da limpeza e agora 16h da tarde me avisam que não vai ter como me atender.

Uma falta de compromissos.
Falta de comprometimento.
E um desrespeito com o cliente também desmarcar depois do horário agendado, depois da pessoa já estar esperando a chegada.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 13:05

Prezada Ágda,

Lamentamos profundamente pelos inconvenientes que você enfrentou em relação ao agendamento.. Entendemos o valor do seu tempo e queremos evitar mais transtornos. Vamos reestruturar o atendimento em sua região para que situações como essa não se repitam.

Se futuramente puder nos dar uma nova chance, com certeza faremos diferente e lhe concederemos um desconto, além da garantia de que o serviço será prestado no dia e período agendado.

Atenciosamente, Equipe Dr Lava Tudo