Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Adolfo - SP

08/06/2022 às 11:54

ID: 144777127

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma máquina de lavar com a empresa em questão, e foi me informado que a máquina era de boa qualidade, e não teria problema algum, com dois meses após a compra a máquina começou a vazar um líquido preto por baixo ao centrifugar, e depois o botão de lavar parou de rodar não fazendo os processos dela sozinha! Fui até o local e fui informada pelo atendente que era o modelo da máquina que era um pouco mais demorado e que eu podia prestar atenção que ele ia fazer o ciclo todo e ao vazamento de óleo ele disse que era normal da Correa da máquina que logo pararia , e foi assim por mais de um mês fiz os teste e nada, aí entrei em contato com o dono da loja ele disse que não teria mais a garantia pelo tempo que eu comprei porém o mesmo de enrolou por mais de um mês com essa máquina

Compartilhe