Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2025 às 15:06

ID: 216395345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sai da consulta do meu médico do convênio. Nem me deram a receita na minha mão. Uma pessoa pegou e me levou na ótica do lado da clínica com a minha receita na mão. Aí veio os vendedores e me abordaran de uma forma coagida. Não consegui sair do lugar sem pagar o que eles me cobraram. Achei que eu tinha feito um bom negócio. Mas estava errada. É a terceira vez que tenho que trocar meu óculos. Cada vez que vou é vinte dias úteis pra entregar. Primeiro foi o grau que estava errado, depois a lente que estava esverdeada sem nitidez nenhuma, depois me entregaram um óculos que eu não consegui enchergar nada.Isso tudo começou dia *****. Eles estão me oferecendo outra troca, eu não quero. Fui pedir o reembolso dia ***** e eles estão se recusando a me dar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 14:13

Nunca voltaria lá e muito menos indicaria pra alguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0