Abordagem, resultado e reembolso.

Resolvido
São Paulo - SP
06/05/2025 às 15:06
ID: 216395345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu sai da consulta do meu médico do convênio. Nem me deram a receita na minha mão. Uma pessoa pegou e me levou na ótica do lado da clínica com a minha receita na mão. Aí veio os vendedores e me abordaran de uma forma coagida. Não consegui sair do lugar sem pagar o que eles me cobraram. Achei que eu tinha feito um bom negócio. Mas estava errada. É a terceira vez que tenho que trocar meu óculos. Cada vez que vou é vinte dias úteis pra entregar. Primeiro foi o grau que estava errado, depois a lente que estava esverdeada sem nitidez nenhuma, depois me entregaram um óculos que eu não consegui enchergar nada.Isso tudo começou dia *****. Eles estão me oferecendo outra troca, eu não quero. Fui pedir o reembolso dia ***** e eles estão se recusando a me dar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 14:13
Nunca voltaria lá e muito menos indicaria pra alguém.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0