Atraso na entrega e descaso no atendimento para confecção de óculos

Não respondida
Santo André - SP
15/10/2025 às 14:52
ID: 229422991
Meu filho foi nessa ótica dia 08/10, para fazer um novo óculos, só deram um papel com a data do pedido e a OS, desde o dia 13/10 estou ligando e cobrando o óculos que foi pago totalmente no dia do pedido. Sempre a funcionária Juliana tem uma desculpa, q já está cobrando o laboratório, q pediu urgência e até hj 15/10, nada de óculos pronto, pedi agilidade, pois meu filho necessita do óculos pra trabalhar, dirigir e hj falando com outra funcionária Fabíola q tbm não resolve o problema, falei q ia fazer uma reclamação no reclame aqui, foi como se eu estivesse dito q ia tomar um copo de água, péssimo atendimento, não te dão retorno e ficam empurrando com a barriga, agora resolveram dar uma data, q dia 22/10 vai ficar pronto. E q se ficar pronto antes eles entram em contato. Penso o seguinte, se nao tem condições de atender o cliente, melhor fechar. Não recomendo essa ótica pra ninguém, é um descaso com o cliente que precisa do óculos.
Espero q resolvam a situação até o dia 22, caso contrário, vou tomar outras medidas cabíveis junto ao Xerife do Consumidor.