Óculos com grau incorreto e dificuldade para reembolso

Não respondida
São Paulo - SP
01/07/2025 às 14:54
ID: 221005207
Boa tarde!
No dia 27 de janeiro de 2025 fui fazer um exame da otica Oftalmore, depois do exame me levaram no Doutor Oculos que fica do Lado, na Lapa. Desde esse dia começou um inferno na minha vida, pediram para entregar o óculos na minha residência no dia 15 de fevereiro, paguei sem testar o oculos e o mesmo veio errado, não consegui enxergar, estava tudo embaçado. Voltei no Doutor Oculos, pediram para fazer o exame novamente, fiz mais 2 vezes o exame e mesmo assim o Oculos veio errado novamente. Fiquei muito estressada, liguei varias vezes para devolver meu dinheiro, fui na loja e ate hoje ficam enrolando para devolver . Meu marido foi na Otica e falou com a gerente *****, a mesma informou que ia falar com o financeiro para devolver o dinheiro. Faz 2 semanas que estamos aguardando e nada, ficam so enrolando para ganhar tempo e o oculos ficou com a *****. É uma falta de respeito com o consumidor, me arrependo muito de ter pago o oculos sem testar, não recomendo esse lugar para ninguém e fora que ficam com muita conversa, só enrolando e não tem transparência com o cliente. Hoje é 01 de julho de 2025 e ate o momento nada foi resolvido.
*****