Vendedora prometeu venda de adicional para óculos, mas ótica se recusou a vender e ofereceu armação nova

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 23:09

ID: 243582059

Comprei um óculos com adicional ( clipe) e perguntei no dia se acontecer algo de quebrar se tinha como eu comprar apenas o adicional ...e a resposta foi q teria como comprar com certeza ,dito isso pela vendedora.. agora disseram q tinha q comprar uma armação nova.....além de mentirem deram apenas 3 meses de garantia,sendo q outras óticas dão até 1 ano e as vezes 6 meses ...portanto para os clientes q pensarem em comprar lá ,não façam isso ..tem óticas muito mais em conta e q respeitam o consumidor

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2026 às 17:25

Só pra vender eles são simpáticos ,depois vc fala sozinho

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0