Valor não repassado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/03/2024 às 12:53
ID: 183834881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a solicitação do repasse, pelo aplicatvo, de meu salário no dia 01/03/******* às 8h com a promessa que o valor cairia em minha conta corrente no mesmo dia.
Hoje, até o momento (12:42) do dia 04/03/*******, entrei em contato com eles perguntando o por quê do repasse não ter sido feito e até agora ninguém resolveu nada. Hoje bate meu aluguel e outras contas, quem vai arcar com os juros gerados devido a essa empresa irresponsável ficar retendo o meu salário.
Deixo aqui o meu protesto mediante a uma possível ação na justiça pelos danos financeiros e morais que a DR PAY vai me causar.
É inaceitável o que essa empresa está fazendo, e levarei ao conhecimento de todos os meus colegas de profissão.