Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2022 às 21:47

ID: 151195757

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No hospital Previna, da Av Raimundo Pereira de Magalhães, estamos aguardando mais de 2h para atendimento médico. É um absurdo pagarmos convênio para esperar o mesmo tempo que o SUS.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2022 às 11:24

Bom dia!

Prezada Eliza,

Direcionamos sua manifestação para a coordenação da unidade e coordenação da Central de atendimento. Como retorno, nos informou que: A demora se deu, devido a alta demanda sobrecarregando assim o atendimento.

Desde já pedimos desculpas e estamos trabalhando em busca de melhorias contínuas, por isso, sua manifestação é muito importante para nós.

Para melhor atende-la, permanecemos à disposição

Ouvidoria Plena Saúde