Demora no atendimemto

Respondida
São Paulo - SP
03/10/2022 às 21:47
ID: 151195757
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo hospital Previna, da Av Raimundo Pereira de Magalhães, estamos aguardando mais de 2h para atendimento médico. É um absurdo pagarmos convênio para esperar o mesmo tempo que o SUS.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2022 às 11:24
Bom dia!
Prezada Eliza,
Direcionamos sua manifestação para a coordenação da unidade e coordenação da Central de atendimento. Como retorno, nos informou que: A demora se deu, devido a alta demanda sobrecarregando assim o atendimento.
Desde já pedimos desculpas e estamos trabalhando em busca de melhorias contínuas, por isso, sua manifestação é muito importante para nós.
Para melhor atende-la, permanecemos à disposição
Ouvidoria Plena Saúde