Péssimo atendimento e péssimo produto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osório - RS

13/01/2025 às 19:08

ID: 207138721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encomendei camisetas dryfit para o meu trabalho.
Veio com a cor errada (tom de amarelo bem mais claro que a arte aprovada). Reclamei porém não recebi retorno e quando perguntei se não receberia ao menos alguma justificativa, não houve retorno nenhum, apenas visualizaram minhas mensagens.
Por último as camisetas, com pouco uso ( usadas apenas algumas vezes), estão se desconsturando.
Novamente entrei em contato e o resultado o mesmo: sem retorno algum.
Falta de qualidade e de respeito com o cliente. Camisas estão pagas e agora terei que mandar fazer em outro local que tenha melhor qualidade e se possível consideração com o cliente.

Compartilhe