Tornozeleira de tamanho errado e recusa de troca pela franqueada da Dr. Scholl's

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/04/2026 às 18:02

ID: 246262659

Estou com problemas com uma franqueada. Comprei uma tornozeleira, a vendedora pergntou o tamanho do meu pé, falei 37, e disse q era tamanho M, eu confiando nela, peguei o produto, depois q fui testar no trabalho q vi q era frouxo, o tamanho era G. Voltei no mesmo dia e ela se recusou a devolver o dinheiro, visto q não tinha nenhum M. Exijo providencias, caso contrário entrarei com uma ação contra o franqueado e contra a Dr. Scholl's.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 10:02

Olá Crisina, tudo bem?
A Dr. Scholls é uma marca de produtos para o, cuidado, conforto e bem-estar dos pés, como palmilhas, curativos, protetores, máscaras de relaxamento etc., todos a nossa linha de produtos possui nosso logo na embalagem e/ou diretamente impresso no produto. Nosso portfólio e linha de produtos encontra-se em nosso site (www.drscholls.com.br).

Alguns estabelecimentos utilizam do nome Dr. Scholls devido a uma parceria que existiu em meados dos anos 2000, mas que também se encerrou em período semelhante, ou seja, a aproximadamente 20 anos atrás, mas estas empresas continuaram a usar o nome da marca sem a devida autorização.
Hoje não possui lojas físicas e não mantemos vínculo com estabelecimentos comerciais ou clínicas de podologia que utilizam o nome ou o logo da marca em suas fachadas Reforçamos que o uso do nome e da identidade visual da marca em fachadas, cartões de visita ou comunicações por terceiros não é autorizado e não representa a Dr. Scholl's Brasil.

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 18:03

Processem essas lojas para q parem de usar o nome de vcs então, pra acabar com essa confusão.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0