Terça-feira, 02/07/24 loja não abriu.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2024 às 16:10

ID: 192052671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na segunda-feira, dia 01/07/*******, minha noiva entrou em contato com a assistência da unidade de Guarulhos via WhatsApp e foi combinado que iríamos levar o celular para arrumar no dia seguinte (terça-feira, 02/07/*******).
Ao chegarmos lá, como combinado, a loja estava fechada.
Chegamos 12h40 e esperamos até 14h30 e a loja não abriu, sendo que além de estar informando no perfil deles que eles estavam abertos (o que não era verdade) também tinha sido combinado com o atendente. Porém a loja não abriu em nenhum momento.
Tentamos contato com eles via WhatsApp e também ligação, onde não obtivemos êxito.
Neste exato momento são 16h00 e ainda não tivemos retorno algum.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2024 às 19:24

Olá Victor, boa noite.
Conforme respondido pra você por WhatsApp por volta das 16:30hrs ouve um problema pessoal e tivemos que fechar a loja e reabrir mais tarde para resolvê-lo.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos trabalhando para melhor o atendimento. Ressaltamos que infelizmente algumas situação fogem do nosso controle e somos obrigados a fazer coisas como está. Obrigado pelo contato.

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 09:39

O problema foi esclarecido e compreendi a situação da parte da loja. Loja com excelente profissional. Ano passado troquei a bateria do meu IPhone e até hoje está em bom estado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

03/07/2024 às 14:55

Victor, muito obrigado pela compreensão e paciência. Continuaremos nos atentando para um melhor atendimento.
Estamos sempre a disposição, obrigado!