Terça-feira, 02/07/24 loja não abriu.

Resolvido
São Paulo - SP
02/07/2024 às 16:10
ID: 192052671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa segunda-feira, dia 01/07/*******, minha noiva entrou em contato com a assistência da unidade de Guarulhos via WhatsApp e foi combinado que iríamos levar o celular para arrumar no dia seguinte (terça-feira, 02/07/*******).
Ao chegarmos lá, como combinado, a loja estava fechada.
Chegamos 12h40 e esperamos até 14h30 e a loja não abriu, sendo que além de estar informando no perfil deles que eles estavam abertos (o que não era verdade) também tinha sido combinado com o atendente. Porém a loja não abriu em nenhum momento.
Tentamos contato com eles via WhatsApp e também ligação, onde não obtivemos êxito.
Neste exato momento são 16h00 e ainda não tivemos retorno algum.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2024 às 19:24
Olá Victor, boa noite.
Conforme respondido pra você por WhatsApp por volta das 16:30hrs ouve um problema pessoal e tivemos que fechar a loja e reabrir mais tarde para resolvê-lo.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos trabalhando para melhor o atendimento. Ressaltamos que infelizmente algumas situação fogem do nosso controle e somos obrigados a fazer coisas como está. Obrigado pelo contato.
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 09:39
O problema foi esclarecido e compreendi a situação da parte da loja. Loja com excelente profissional. Ano passado troquei a bateria do meu IPhone e até hoje está em bom estado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
03/07/2024 às 14:55
Victor, muito obrigado pela compreensão e paciência. Continuaremos nos atentando para um melhor atendimento.
Estamos sempre a disposição, obrigado!