A "coroa" que quebrou em DUAS semanas!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/01/2024 às 17:41

ID: 181284921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em dezembro de ******* realizei um procedimento para colocar uma coroa, no dia do procedimento foi colocado apenas uma faceta na lateral do dente, e o resto do dente ficou idêntico a uma restauração! depois de duas semanas ele quebrou, ao retornar no local, me responsabilizaram pela quebra da "coroa", e informam que para arrumar eu teria que pagar 50% do valor pago, obviamente me recusei, elas simplesmente não fizeram nada! Perdi ******* reais!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/09/2025 às 15:36

A empresa não respeita o consumidor, e muito menos presa pela qualidade dos atendimentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0