A "coroa" que quebrou em DUAS semanas!

Não resolvido
Guarulhos - SP
25/01/2024 às 17:41
ID: 181284921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de ******* realizei um procedimento para colocar uma coroa, no dia do procedimento foi colocado apenas uma faceta na lateral do dente, e o resto do dente ficou idêntico a uma restauração! depois de duas semanas ele quebrou, ao retornar no local, me responsabilizaram pela quebra da "coroa", e informam que para arrumar eu teria que pagar 50% do valor pago, obviamente me recusei, elas simplesmente não fizeram nada! Perdi ******* reais!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 15:36
A empresa não respeita o consumidor, e muito menos presa pela qualidade dos atendimentos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0