Armação oxidada, lentes muitos grossas e mau acabada, péssimo atendimento com o cliente.

Não respondida
Fortaleza - CE
08/02/2022 às 11:26
ID: 138045861
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei meu óculos completos com a propaganda perfeita, uma promessa que as lentes não pegava digital, não arranha, anti reflexo azul, e por aí vai.
Quando fui buscar meu óculos a armação já estava oxidada na lateral, as lentes muitos grassas e foscas, não tinha marca dágua da marca Hoya, e o cartão de garantia de papel, visto que, o vendedor falou que a garantia era no cartão igual de crédito.
Então pegaram meus óculos e falaram que ia ajeitar as lentes por estarem grossas, ia vê a questão da jarda dágua e iam trocar a armação por estar oxidada, isso já gerou mau estar é muita confusão na loja pq n querem trocar.
Me deram mais um prazo para ir buscar os óculos. Uns três ou quatro dias depois me ligaram pra ir buscar, quando cheguei vi que não era os óculos que escolhi, a armação colocaram verde, mas eu tinha escolhido branca.
Mais uma vez falaram que nada é do jeito que o cliente quer, que não tinha mais da armação que eu tinha escolhido, né fizerem passar maior estresse, falou que não devolvia o valor, que eu teria que escolher outra cor ou outro modelo, que seria assim.
Mas eu quero a armação da cor que eu escolhi.
Falaram que cor é apenas um detalhe.
Depois falaram que ia vê se encontrava em estoque, pura mentira, duas horas depois voltaram com a mesma armação fanando que era outra, mas estava oxidada no mesmo local é mentiram para mim.
Estou extremamente insatisfeito com a ótica, os vendedores e a arrogância que me trataram.
Espero que possa resolver logo.