Problemas com frete Lalamove: Não pagamento e recusa de reentrega

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

10/10/2025 às 13:49

ID: 229027751

Fiz uma frete pelo app da lalamove para esse empresa,mais fizeram o pagamento,estar causando trastornos e prejuízo por ter um voltado mercadoria, não querem receber e muito menos pagar para para a reentrega!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 16:39

Olá, Jorge.
Verificamos sua reclamação, porém gostaríamos de esclarecer que nossa empresa não realiza nem contrata serviços de frete, inclusive não trabalhamos com a plataforma Lalamove.
Acreditamos que possa ter ocorrido um engano quanto à identificação da empresa responsável. Pedimos, por gentileza, que confira o nome da empresa contratada para que sua reclamação seja direcionada corretamente.
Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Dr Volantes

Réplica do consumidor

05/03/2026 às 15:50

A última corrida não foi paga, valor 68 reais

Réplica da empresa

05/03/2026 às 17:08

Gostaríamos de informar que a Dr Volantes não trabalha com entregas ou transporte de mercadorias.

Somos uma empresa especializada em tapeçaria e revestimento de volantes, realizando apenas prestação de serviços automotivos.

Caso tenha recebido alguma informação sobre fretes ou entregas em nosso nome, provavelmente houve um engano ou uso indevido do nome da empresa.