Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2025 às 17:46

ID: 206935473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um procedimento de preenchimento labial com a Dr Elizabeth Leal, a profissional me atendeu o tempo que eu estava lá batendo papo com uma outra pessoa falando mal de sua funcionária e mal falava comigo, após aplicar o produto falou pronto, tive que perguntar como eu deveria proceder dali pra frente pq não iria nem me instruir e me respondeu com só deixar desinchar. Fui para casa a boca ficou inchada até ai normal, após uma semana já notei bolinhas de ácido acumulado, um lado da boca estava maior que o outro lado. Entre em contato a funcionária mandou eu fazer massagem, na outra semana entrei em contato novamente para dizer q estava igual marquei para voltar lá, mas não tive coragem uma vez que já não ficou bom, perdi a confiança. Entrei em contato novamente pra dizer que fiquei muito insatisfeita e que não gostei do trabalho e fiquei esperando uma posição e nada foi resolvido. Gostaria de refazer em outro local. Ela atende no RJ e em sala comercial em Moema SP Tive o gasto do procedimento mal feito e gasto de deslocação e estacionamento. Só prejuízo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 22:27

Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3