Preenchimento labial mal feito

Não resolvido
São Paulo - SP
10/01/2025 às 17:46
ID: 206935473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um procedimento de preenchimento labial com a Dr Elizabeth Leal, a profissional me atendeu o tempo que eu estava lá batendo papo com uma outra pessoa falando mal de sua funcionária e mal falava comigo, após aplicar o produto falou pronto, tive que perguntar como eu deveria proceder dali pra frente pq não iria nem me instruir e me respondeu com só deixar desinchar. Fui para casa a boca ficou inchada até ai normal, após uma semana já notei bolinhas de ácido acumulado, um lado da boca estava maior que o outro lado. Entre em contato a funcionária mandou eu fazer massagem, na outra semana entrei em contato novamente para dizer q estava igual marquei para voltar lá, mas não tive coragem uma vez que já não ficou bom, perdi a confiança. Entrei em contato novamente pra dizer que fiquei muito insatisfeita e que não gostei do trabalho e fiquei esperando uma posição e nada foi resolvido. Gostaria de refazer em outro local. Ela atende no RJ e em sala comercial em Moema SP Tive o gasto do procedimento mal feito e gasto de deslocação e estacionamento. Só prejuízo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 22:27
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3