Procedimento mal feito causa deformação e problemas respiratórios

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/11/2025 às 11:38

ID: 231592525

Fui atendida pela Dentista em 2023 juntamente com outra colega, fiz o procedimento no nariz e tive muito sangramento, mas a secretaria falou que era normal, porém após algum tempo o nariz criou um caroço, ficou torto e inflama com frequência, sinto dores horríveis, vivo dependendo de remédio, o nariz incha com frequência, minha respiração ficou péssima, fiz contato com a Dentista Elizabeth ela falou que não devia ter consultado outro medico, tinha que retornar com ela, porém minha colega retornou após o procedimento mau feito refez e ficou com o nariz dez vezes pior do que estava, agora estou passando em consultas com um otorrino laringologista e uma equipe de cirurgiões plásticos de verdade para consertar a [Editado pelo Reclame Aqui] que ela fez, não recomendo para ninguém, péssimo trabalho.

Compartilhe