Rinomodelação estruturada com resultado insatisfatório e mau atendimento pós procedimento.

Não respondida
Embu das Artes - SP
31/08/2025 às 14:57
ID: 225781335
Fiz uma rinomodelação estruturada em Dezembro de 2024,oque era pra ser uma correção no nariz,acabou piorando,além do péssimo atendimento pós procedimento, ainda fiquei com o nariz torto e flácido.