Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2024 às 18:46

ID: 182432603

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu sonho era colocar fios de rejuvenescimento, a mais de um ano fazendo procedimento com dra. Elizabeth Leal, paguei caro, atende em moema SP. Além de não concluir, o resultado está péssimo. Não atende, não termina, péssimo atendimento, falta de higiene.
Quero meu dinheiro de volta.
Aguardando um retorno, para formalizar uma reclamação no Procon.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2025 às 16:18

Péssima profissional, nem vou dizer tudo, esperei por meses uma resposta.
Sem resposta, sem contato e sem acordo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0