Dificuldade para cancelar contrato e obter reembolso da Dra. Estrias devido à falta de comunicação e mudança de endereço.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

08/08/2025 às 15:44

ID: 224088487

Estou tentando Cancelar o meu contrato com a dra. Estrias porém não consigo, não me respondem no WhatsApp, mudaram de endereço, fui no Manaíra Shopping e não encontrei a loja. A loja não encontra mais lá contato telefônico não atendem e quando respondem as mensagens ficam de me dar um retorno e nunca me retornam, passam 10, 12, 15 dias para responder uma mensagem no WhatsApp. Informam que passou pro setor financeiro para fazer o cancelamento do meu contrato e nada. Estou querendo meu reembolso do valor restante E não consigo contato com a empresa. Não sei onde onde é o novo endereço da empresa não sei onde fica localizado e na hora de fazer o contrato foi tudo lindo e maravilhoso mas na hora de quebra de contrato eles não dão atendimento nesse suporte ao cliente. Péssimo!! Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2025 às 14:39

Olá, RENATA,

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você descreveu e entendemos totalmente sua insatisfação. Este não é o padrão de atendimento que prezamos na Dra. Estrias, e queremos garantir que sua solicitação de cancelamento seja tratada com prioridade.

Pedimos desculpas pela dificuldade de contato e pela demora no retorno das suas mensagens. A unidade Dra. Estrias Manaíra passou por alteração de endereço, o que pode ter gerado instabilidade temporária nos canais de comunicação, mas já estamos normalizando os atendimentos e contatos administrativos.

Seu caso foi encaminhado imediatamente ao setor financeiro e de relacionamento com o cliente, que fará o levantamento do contrato e dos valores envolvidos conforme as condições contratuais.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com o respeito a todos os nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Dra. Estrias

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 15:10

A empresa resolveu a questão do distrato e devolveu o valor restante após eu ter ido ao procon . Fizemos um acordo em retirar a reclamação do procon e eles agilizaram a questão do distrato. No final, apesar do perrengue e da dificuldade em manter contato com a empresa, foi tudo resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5