Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

08/06/2022 às 15:41

ID: 144795543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao consultório da dr. Fabiana e fiz um pacote de procedimentos como, alectomia c afinamento da ponta do nariz, preenchimento labial, botox na testa, na lateral dos olhos,mandíbula e bigode chinês.
Fizemos no mês 11 de ******* e no dia fez oq combinamos no nariz q foi a alectomia e fez uma rinomodelacao sem me consultar q não durou nem um mês, o nariz ficou exatamente cm estava. Me queixei c ela e então resolveu fazer oq combinamos e novamente não tive resultado nenhum e fora os preenchedores q ela usa é de péssima qualidade, me aplicou várias vezes e não tive o resultado, foram várias tentativas de preencher q é muito dolorido, porém nenhum resultado. E sem dizer q um lado da alectomia inflamou e ela ficava enrolando pr me atender por conta das minhas reclamações, a única coisa q exigi foi q me entregasse o meu dinheiro já q não tive resultado nem no nariz, nem nos preenchimento e ela não se posiciona em relação a devolução.

Compartilhe