Implorando dentário

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
06/10/2023 às 09:47
ID: 173454005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje só venho contar mais uma vez porque nesse exato momento minhas lágrimas caem .
No dia que conheci essa tal dentista me falou que eu iria até comer torresmo ,e hoje estou sem nem poder comer um arroz se quer . Fui pra ver o processo da dentadura mas ela me propôs o implante ,era meu sonho só que minha condição não dava e ela me facilitou o pagamento dividindo dez mil reais em folhas de cheque , realização do sonho que hj é um pesadelo , estou sem dentes ,o dentista ontem conseguiu tirar meus implantes sem nenhum esforço com a gengiva toda inflamada e o pior meu psicológico no chão ,pq tenho que trabalhar e não consigo nem se quer falar direito e quando tenho que explicar choro , gostaria muito de ver essa pessoa se assim posso chamar pagando todo mal que ela me causa até hj e passei com ela já tem uns 4 anos e não queria ver ela fazendo isso com mais pessoas,pq o consultório dela continua lá no mini shopping ao lado da igreja Matriz ,diz que é profissional e também mexe com estética facial , cuidado pessoal
pq só me trouxe tristeza até hoje.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2024 às 13:14
Ela não é profissional , simplesmente acabou com minha alta estima , hoje não consigo nem me olhar no espelho direito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0