Meu implante dentário

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
20/05/2021 às 16:01
ID: 124195959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando eu comecei meu tratamento ela era do convênio da empresa e agora não mas. Fiz um implante dentário da parte de cima da boca ,arrancou todos os dentes e depois de 6 meses colocou minha prótese ,mas os dentes sempre quebram ,e hj ela nem me responde mais , já foi tudo pago e estou com os dentes quebrado ,os dentes de baixo não consigo arrumar por causa disso , já estou cansada e desanimada pois paguei o que não tinha e hj tenho somente problemas ,o que posso fazer?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2023 às 11:58
Não é o que diz
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0