Presta serviço de má qualidade

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
29/09/2022 às 16:54
ID: 151008901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeus pais estiveram em seu consultorio para realizar tratamentos odontologicos.
Valor em mais de 10 mil reais. A protese do meu pai que era para ser permanente , durou cerca de 3 meses, e a mesma nao quis arrumar o serviço. Assumiu que errou , mas nao quis nem consertar do que foi contratado nem devolver o dinheiro.
No caso da minha mae é um dente que nunca pára, porque o pino que foi colocado é de pessima qualidade e nao era apropriado para o local.
Tivemos que pagar novamente em outro dentista para que pudessemos ter o serviço.
Queremos o nosso dinheiro devolta. Fomos enganados!!!!!