Complicaçoes com pmma infecçao que nao cede com provavel retirada do produto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2025 às 22:29

ID: 215739353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em setembro fiz aplicação de pmma no gluteo vom a dra *****, a princípio tive muita queimação no local a dra me receitou 3 doses de ceftriaxona e 5 dias de azitromicina a principio a queimação cedeu, a dor eu fui informada que levaria alguns meses para o produto assentar em janeiro tive novo episódio fui ate o consultório a dra tentou pulsionar a regiao de dor e tinha um aspecto de infecção nesse local que acredito ter saido pus e ela fez uma manobra colocando para dentro do meu glúteo esse ponto dolorido me receitou mais 3 doses de ceftriaxona, apos 4 dias dei a primeira entrada no hospital com queimaçao, dor, febre e foi constatada a infecção no sangue e presenca de seroma em todo gluteo esquerdo. Tive alta mesmo com dor e me foi receitado mais 10 dias de antibiótico, apos esse período dei entrada na segunda internação mesmo procedimento 5 dias internada, na drenagem saiu pus e fui pra casa com antibiótico ( a dra ***** me passou o nome de uma médica especialista em intercorrência por pmma) apos exames e reavaliação com a dra ***** a mesma me deu alta alegando que nao exiistia infecção a dra me passou massagens para fazer com pomada de arnica ñ consegui fazer devido a dor e queimaçao, insisti em uma nova avaliação pois nao achava normal tanta dor queimação e apenas de um lado do glúteo ( dra ***** disse q era um processo normal e nao tinha nada a ser tratado e como eu nao tonha feito as massagens ela nao se sentia segura em continuar me tratando e que eu procurasse outro profissional) agora estou ha 14 dias internada tratando a infecção e caso nao seja resolvida, apenas com remoção do produto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2025 às 12:25

Sequer retornou o contato ( mesmo apos reclame aqui) sabe de todas as internações e inclusive em uma das últimas internações quando ainda tentei contato me orientou a não ir ate o hospital ( tenho as mensagens) e detalhe com quadro de infecção.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0