pessimo atendimento desorganizaçao e distrataram o valor acordado

Não respondida
São Carlos - SC
27/06/2024 às 14:41
ID: 191721585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 6 de fevereiro fiz uma consulta on line com Dra (Editado pelo Reclame AQUI) e decidimos fazer a harmonizaçao glutea. combimamos um valor de entrada que se referia aos produtos , e enviei o deposito de R$ 4.*******,00 em 06 fevereiro *******. pegaram o valor ,nao me mandaram nem se quer um recibo ,uma nota fiscal , e principalmente um contrato. , nao me mandaram nem sequer a guia de exames pre cirurgicos pra eu fazer .
no dia 13 de março eu pedi pra cancelar , pois estava passando por uma situaçao finaneira apertada e eu precisava obter de volta esse sinal que mandei, mas se recusaram alegando que ja foi tudo comprado em produto PMMA , no mesmo dia que enviei o pix , dai eu falei ok mas esses produtos voces podem usar em outra paciente , nao terao prejuizo. mas disseram que nao pode usar em outra paciente ,pois te meu numero de cliente lote etc, ,,, contratidorio pois nem contrato eu tinha em maos ate essa data,,, a secretaria dela nao mandava.
eu falava com uma secretaria dela chamada (Editado pelo Reclame AQUI), que errou o valor dos honorarios que a doutora ia fazer pra mim, alias tenho audio comprovante que a doutora autorizou meio honorario 5.*******,00 pra que viabilizasse eu fazer ,assim ela me ajudaria ,foi o que disse.
enfim , 1 mes apos esse acordo eu liguei la dizendo que ainda nem contrato tinham me enviado , e a propria doutora me atendeu pediu mil desculpas pelo erro da ex funcionaria e que devido a isso ela me faria por R$ 4.*******,00 para justificar o erro e a demora no envio de contrato .
dai ela contratou outra assistente , a natalia, e 25 dias apos ,que me enviou o contato.
paguei a segunda parcela mandei *******,00 que era tudo que eu tinha , e ja estava com meus exames prontos , e dai me surge um outro problema financeiro serio, . peço pra ver a possibilidade de me reembolsar todo valor depositado e me dizem que NAO , e que nao tinha a minima possibilidade de fazer isso e que se eu quizesse tinha eles me devolvia os frasco de PMMA q tava la.. absurdo isso, pois nao comprei produto , comprei uma prestaçao de serviço , e nem sequer nota fiscal emitiram .. assim sendo em conversa com o advogado dela ,ele nao resolveu nada e mandou falar com a doutora a qual foi mal educada comigo , no whats app tudo registrado , e me bloqueou.
obs < contrato so me foi enviado dia 14 de maio ******* , ou seja 3 meses apos fecharmos negocio ,, , e o contrato esta tudo certo ,com valor de 4 mil de honorarios,
eles distrataram por conta propria e devem ter se sentido livres de mim, ate por conta do erro da ex funcionaria em falar valor errado,
sumiram e ninguem me atende mais
quero meu dinheiro de volta com juros e correçao monetaria da aplicaçao, e também vou abrir processo por danos morais, fiquei extramamente nervosa , pois me trataram muito mal.