Produto não entregue

Respondida
Extremoz - RN
08/10/2021 às 17:41
ID: 130927835
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPagamento acusado em 17 setembro deste e não obtive nenhuma informação do produto deste entãhttps://******* ESTA MEU PRODUTO????
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2021 às 17:50
Olá , Luiz. Nossa empresa é uma marca de CAMISETAS. vendemos apenas camisetas e miniaturas de RPG, nao temos nenhum pedido com seu cpf em nosso sistema. (nosso site é https://*******)
No entanto temos recebido muitos contatos de pessoas que compraram produtos diversos em site de mesmo nome mas o endereço é diferente ( .site, . club, . shop) esses sites nao são nossos.
Recomendamos que ligue em sua operadora de cartão de credito e peça o estorno de seu pagamento. também salve prints da pagina do produto e comprovantes de pagamento e abra um B.O. na policia de seu estado.
caso queira continuar com uma reclamação no reclame aqui, abra outra na empresa correta, acredito que seja a do link a seguir : https://*******