Pedido de camisas com atraso na entrega e falha no atendimento ao cliente.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
22/07/2026 às 19:23
ID: 254598987
Fiz um pedido de três camisas na loja no dia 17 de junho, com prazo de entrega de 1 mês. Achei bastante tempo, mas entendi que os produtos são feitos sob demanda e gostei muito das estampas, então decidi que valhia a espera. No entanto, hoje, dia 22 de julho, o pedido ainda não chegou. Quando entro no site, o pedido está como embalado há vários dias, mas sequer saiu para entrega (ou seja, é um problema de logística da loja, e não dá transportadora). Moro longe da loja (em BH/MG), então imagino que o prazo para entrega depois de sair da loja já seja relativamente alto. Tentei contato pelo whatsapp, pelo canal de atendimento do site e pelo Instagram, mas sem sucesso em nenhuma delas. Até fui respondido no WhatsApp a alguns dias com a pergunta de "qual era o número meu pedido"(que é *****, a propósito), mas desde então não houveram mais atualizações. Me parece ser um problema recorrente da loja, como vi posteriormente aqui mesmo no ReclameAqui. Estou bastante insatisfeito com o atentimento da loja e gostaria de uma solução para o problema, seja entregando os produtos o mais breve possível ou estornando meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2026 às 14:27
Olá!
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela demora no retorno e pela experiência que você teve com nosso atendimento. Reconhecemos que esse não é o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Atualmente, estamos enfrentando um volume muito elevado de atendimentos diários, com centenas de mensagens contendo dúvidas, solicitações e acompanhamentos de pedidos. Estamos trabalhando continuamente para reduzir esse tempo de resposta e aprimorar nosso suporte, inclusive estudando a separação dos canais de atendimento entre dúvidas gerais e suporte pós-venda, para que situações que realmente necessitam de intervenção tenham um atendimento ainda mais ágil.
Em relação ao seu pedido, verificamos que ele já foi entregue com sucesso no dia 03/08. Ficamos felizes que a entrega tenha sido concluída e esperamos que os produtos tenham chegado em perfeitas condições.
Mais uma vez, lamentamos pela demora na comunicação e agradecemos pelo seu feedback. Comentários como o seu nos ajudam a identificar pontos de melhoria para que possamos evoluir nossos processos e oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 14:46
Apesar de certa demora para respostas e do atraso, o pedido foi entregue, organizado, tamanhos corretos, cheiroso e com um brindezinho. Gostei muito da qualidade das camisas e do caimento, as estampas são exatamente como no site e me agradaram bastante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8