Atraso na entrega e falta de comunicação da loja Draxen

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/09/2025 às 05:52

ID: 226633669

No dia 01/09 adquiri um gabinete gamer na loja da Draxen, a entrega estava estimada para ser realizada até o dia 09/09, a loja envia e-mails com supostas notificações de rastreamento, que ao abrir mostram apenas pedido em processamento. A loja só possui o formulário do site para contato, não possuindo número de telefone e nem qualquer outro canal de atendimento. Tentei contato pelo formulário para saber sobre a entrega e não houve respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2025 às 09:46

Olá, Leonardo

Verificamos em nosso sistema e não encontramos nenhum contato anterior registrado referente ao seu pedido. Gostaríamos de esclarecer que, além do formulário, conforme sinalizado no lado direito da página em nosso site, temos também um ícone de contato direto via WhatsApp, que está sempre disponível para atendimento mais rápido e prático.

Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe o número do pedido para que possamos verificar imediatamente a situação da entrega e lhe dar um retorno o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe Draxen

Réplica do consumidor

11/09/2025 às 10:02

Foi enviada ontem por volta das 16h mensagem pelo formulário do site https://******* e hoje também foi realizada uma segunda tentativa de contato, dessa vez para o email *******, por volta das 6h30 da manhã. Retornei ao site agora e testei em três browsers diferentes e não encontro o canal de acesso via WhatsApp.

Trata-se do pedido (Editado pelo Reclame AQUI)

Réplica da empresa

11/09/2025 às 10:53

Prezado(a),

Informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Os e-mails recebidos são analisados e respondidos conforme a ordem das demandas, dentro do fluxo de atendimento estabelecido.

Sua ******* ao pedido (Editado pelo Reclame AQUI) já foi registrada e será tratada no devido processo.
E se encontra em rota de entrega os atrasos com as transportadoras pode ocorrer o nosso processo internamente é agil e de forma rapida para que o pedido seja expedido de forma eficaz, os codigos de rastreio são enviado via e-mail e direto em nosso site, abaixo esta o link para rastreio.

(Editado pelo Reclame AQUI)

Réplica do consumidor

11/09/2025 às 11:11

Uma retificação, o primeiro contato via site se deu exatamente no dia 09/09, por volta das 17h30, registre-se depois as demais tentativas relatadas. Entretanto, o motivo da abertura do chamado foi por não estar conseguindo informações do rastreio. O código agora informado por aqui não foi enviado em nenhum momento, (e solicito, por gentileza, cuidado e atenção na divulgação pública dessa informação por aqui pois dados pessoais sensíveis estão sendo expostos publicamente uma reclamação no Reclame Aqui através do link de rastreio) o código de rastreio que recebia por e-mail trazia outra numeração e não retornava nenhuma informação, apenas a mensagem de "em processamento".

Solicito, por gentileza, que ocultem o link de rastreio, assim que receber o produto farei a avaliação por aqui.

Réplica da empresa

12/09/2025 às 10:32

Prezado(a)

Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que o link de rastreio disponibilizado não contém quaisquer dados pessoais sensíveis, restringindo-se exclusivamente a informações de caráter logístico relativas ao transporte da mercadoria.

Informamos, ainda, que conforme confirmação da transportadora responsável, a ******* ao Pedido já se encontra entregue.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

12/09/2025 às 10:49

A empresa pareceu bastante desorganizada e com um atendimento e suporte bastante deficiente. Várias das informações disponibilizadas pela empresa não conferem com a realidade. O site não traz informação de WhatsApp, o rastreamento não informava dados válidos. Durante o atendimento do chamado aqui, a empresa divulgou código de rastreamento que informava meu CEP, informação que eu não tinha interesse em tornar pública. Lamento bastante pelo fato de que queria muito o produto, era o segundo gabinete dela que adquiri, o primeiro fora em uma plataforma de e-commerce e optei por comprar diretamente com eles, mas a experiência, infelizmente, foi bastante ruim. Uma pena!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5