Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/07/2025 às 07:53

ID: 221252259

Oi bom dia?Minha reclamação é vocês trocaram uma chuteira que comprei pro meu sobrinho.Fiquei muito feliz com o atendimento foi até rapido o envio da outra.So que com pouco tempo de uso voltou a acontecer novamente. E vou fizer q o menino tem 6 anos e usa essa chuteira 2 vezes na semana só p ir treinar e a chuteira voltou a descolar.Eu não ia reclamar novamente pois até colei ela p ele usar mais um pouco até eu conseguir comprar outra.Na verdade é pra vocês dar uma observada no tipo de acabamento da chuteira certo pois não é normal descolar assim é.uma chuteira com preço bom e a q comprei a 1 ano atrás durou bastante sem descolar só dei outra p ele porque o pe dele cresceu.Nao estou reclamando p q vocês troquem novamente.So mesmo p ficarem ciente tá bom.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 12:20

Olá Sra. Orotides, bom dia!
Agradecemos a sua argumentação sobre o ocorrido com a chuteirinha do seu sobrinho e estamos encaminhando seu parecer ao nosso controle de qualidade para que possam analisar e rever o processo de fabricação.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer outras informações que julgar necessário.
Atte.
Dray Artigos Esportivos

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 13:28

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10