Explicação sobre irregularidade na lista de chamada para creche

Respondida
São Paulo - SP
25/07/2018 às 21:29
ID: 37129183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite fiz a inscrição do meu filho no dia 12/07/******* no mês de Março desse ano ele seria o próximo da lista a ser chamado fiquei aguardado simplesmente colocaram 45 crianças na frente dele eu gostaria de saber o motivo de não seguir a lista estou indignada eu trabalho e necessito dessa vaga .pq a lista de chamada não é regular ?
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2018 às 13:13
Prezada Senhora Aminy Bragança
Esclarecemos que o cadastramento na Educação Infantil é permanente e o atendimento para matrícula ocorre conforme disponibilidade de vagas, observada a correta acomodação nos agrupamentos/turmas para Unidade Escolar próxima do endereço residencial apresentado no ato do cadastro.
Esclarecemos que o cadastro de demanda escolar é variável, razão das constantes OSCILAÇÕES das posições.
Portanto há possibilidades do Cadastro INATIVO ser reativado, e/ou as famílias mudarem de bairro e pedirem a migração do cadastro para a nova região.
Sabemos, que a demanda pode ser maior ou menor dependendo da região da Cidade de São Paulo.
Informamos que terão prioridade no atendimento apenas os seguintes casos:
Necessidades especiais
Determinação legal
Prioridade socioeconômica
Mais esclarecimentos comparecer na Diretoria de Educação Campo Limpo.
Avenida João Dias, *******
Segunda a Sexta das 8 às 18hs.
Atenciosamente,
Demanda Escolar
DRE Campo Limpo