Reclamar dessa empresa

Senhor do Bonfim - BA

17/03/2026 às 19:15

ID: 243562443

Fiz a compra e não recebi a mercadoria .Nao comprem! Nao dão retorno e nao atendem telefone .[Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2026 às 09:42

Prezado cliente,
Agradecemos o contato e o registro de sua reclamação.
Esclarecemos que seu pedido foi enviado na quarta-feira, conforme havíamos informado previamente.
O rastreamento confirma que o pedido consta como entregue e recebido por Guto Rogerio Neri de souza , conforme o comprovante emitido pelos Correios.
Anexamos abaixo todas as informações e prints do rastreio para sua verificação.
RASTREIO:*****
Informamos ainda que não atendemos ligações via WhatsApp, informação que está claramente descrita na descrição da nossa loja e nas regras de atendimento. Nossa principal forma de contato é via mensagens, pois recebemos quase 100 mensagens por dia e priorizamos responder a todos os clientes de forma organizada.
Entendemos sua insatisfação, porém não procede a acusação de que nossa empresa seja "[Editado pelo Reclame Aqui]". Cumprimos com o envio dentro do prazo informado e o pedido foi devidamente entregue conforme registro dos Correios.
Caso o produto não tenha chegado até você, mesmo constando como recebido por terceira pessoa, pedimos que entre em contato conosco imediatamente via WhatsApp ou e-mail para que possamos analisar o caso com atenção e buscar a melhor solução (reenvio ou estorno, conforme o que for mais viável).
Atenciosamente,
Leticia de sousa

Consideração final do consumidor

03/04/2026 às 20:34

Material falsificado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3