Compra realizada via e-mail não entregue no prazo, com falta de retorno e sem emissão de nota fiscal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João da Boa Vista - SP

19/04/2026 às 18:16

ID: 246455663

Fiz uma compra através do e-mail no dia 20/02/26, o prazo para a entrega era de 25 dias úteis após a emissão da nota fiscal. No dia 27 de março completaram 25 dias úteis e até agora, nada de nota fiscal e nada de produto. Tento ligar, mas não atendem, envio e-mail e ninguém responde. Eu paguei e, portanto, preciso do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 15:28

Olá, Sra Renata Cabrera, espero que esteja tudo bem com você! =)

Conforme nosso contato, já estamos dando continuidade em seu atendimento realizamos o envio de peças para a manutenção de seu aparelho e em breve chegará a sua residência.
Queremos agradecer seu contato e permanecemos a disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente
Equipe Dream Fitness

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 19:02

Apesar de ter enviado o produto para minha esteira, tive muito estresse, se não fosse a reclamação no Reclame aqui, não sei se a situação tria sido resolvida. Uma pena, pq comprei um elíptico com bicicleta e adorei!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5