Empresa não realiza pagamento por serviço prestado e não responde a contato, gerando insatisfação de cliente e prestador.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Leópolis - PR

28/05/2026 às 13:32

ID: 249944257

Prestei um serviço pra essa empresa, me prometeram pagar em 15 dias, após isso fiz várias tentativas de receber mas cada dia uma desculpa diferente, agora nem responde mais, o cliente já havia reclamado q eles não solucionava o problema dele, agora não paga o trabalhador, empresa irresponsável, não recomendo pra ninguém nem a prestação de serviço tampouco a compra de produtos deles

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 11:04

Prezado Sr. Edevaldo Teixeira

Lamentamos sua insatisfação e respeitamos seu direito de relatar sua experiência.
Entretanto, gostaríamos de esclarecer que o pagamento referente ao serviço prestado foi devidamente realizado, conforme acordado entre as partes. Caso tenha ocorrido alguma divergência de comunicação durante o processo, pedimos desculpas pelos transtornos eventualmente causados.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente
Equipe Dream Fitness