Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/10/2024 às 15:40

ID: 198896003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em 28 de agosto de ******* uma prancha para esteira DR2110 da marca Dreams Fitness direto da fábrica, mas infelizmente o valor que pagamos do frete não podemos escolher a empresa de logística. Eles só possuem uma empresa na lista de fornecedores, do qual esta empresa não atende ligações e seu chat, conforme prints anexo.
Solicito que a Jadlog subcontratada da Dream, efetue a entrega e que seja chamado o cliente no portão ou ligue para informar que está na porta chamando, pois a casa é grande e eu tenho problemas auditivos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 16:33

Lamentavelmente tive que buscar o produto na filial da transportadora, o que frustra demasiadamente, pois o frete foi pago pelo cliente e o serviço não foi completo. Outro fator lamentável é que este valor é transferido ao cliente mas o cliente não tem nenhum poder para mudar de transportadora, isso é desconfortável demais, pois parece que há um monopólio dentro da empresa fabricante destes equipamentos o que é bem estranho em uma empresa privada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0