Esteira Eletrônica Mormaii Flexxxa 2.1

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

22/03/2018 às 07:28

ID: 33997181

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26/01/*******, comprei através do site ponto frio uma Esteira Eletrônica Mormaii Flexxxa 2.1. Com 04 minutos de uso a mesma queimou a placa.
Liguei na assistência técnica Razão Social: Bentos Bike

Endereço: Av. Suplici N210 B:Santa Mena

Cidade: Guarulhos

CEP: 7096000

E-mail: bentosbikebicicletaria @https://*******

Fone(s):*******

Onde o mesmo me cobrou visita de R$ 80,00 para o técnico verificar o problema e concluir que realmente placa do equipamento queimou.

Resumindo já estamos nos mês de março e equipamento continua parado aguardando peça ligo na assistência técnica e cada dia uma desculpa diferente ou a peça não tem no estoque do fornecedor ou correio está de greve.

Gostaria de saber como faço para ser ressarcido do valor que paguei no equipamento. Pois estou insatisfeito com produto e atendimento.

Anexo NF para facilitar atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2018 às 11:52

Bom dia, Sr. Adilson!
A equipe Dream agradece seu retorno.
Faremos o contato com assistência para verificação da situação.
Em relação ao deslocamento, conforme consta no manual do produto, envio de peças, materiais e mão de obra são da parte da empresa. Se houver deslocamento é da parte do cliente.
Dúvidas para esclarecimentos, estamos à disposição através do nosso canal direto:
******* ******* 85 86.
Atenciosamente,
Equipe SAC Dream.

Réplica da empresa

27/03/2018 às 12:04

Sr. Adilson!
Em contato com posto autorizado, o mesmo menciona que tentou ligar para seu telefone sem sucesso, pois sua peça já se encontra na assistência. Pode ligar para agendar procedimento do reparo.
Atenciosamente,
Equipe SAC

Réplica do consumidor

28/03/2018 às 13:54

Boa tarde

Entrei em contato com autorizada hoje e agendamento ficou para sábado 31/03/******* as 14:00h.

Em breve comunicarei se o problema foi resolvido.

Grato;
Adailson

Réplica da empresa

29/03/2018 às 08:34

Bom dia!

Certo. Agradecemos o retorno.
Atenciosamente,
Equipe SAC