Esteira que só funciona 2 meses

Não respondida
São Leopoldo - RS
27/02/2025 às 20:41
ID: 211053405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma esteira direto da fábrica que fica perto de casa, usei por dois meses e não funciona mais, vieram 4 vezes tentar arrumar e nada, até choque levei,estou com a empresa na justiça e até agora nada, é muita injustiça pagar 2 mil por uma esteira que em dois meses não funciona mais . A empresa só enrola , não tá nem aí para o consumidor.