Produto apresentou defeito duas vezes dentro de 1 ano

Não resolvido
São Paulo - SP
08/11/2023 às 14:40
ID: 175536247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma esteira que explodiu com 6 meses de uso, entrei em contato com a empresa que me disse que na minha região não tem assistência técnica e que iria me enviar as peças para eu trocar, ok, me enviaram as peças e eu mesmo troquei. Após 6 meses de uso a esteira explodiu de novo, da mesma forma e agora ninguém atende nem retorna para prestar suporte.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 14:01
empresa nem respondeu, a esteira foi jogada no lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0