Produto apresentou defeito duas vezes dentro de 1 ano

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2023 às 14:40

ID: 175536247

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma esteira que explodiu com 6 meses de uso, entrei em contato com a empresa que me disse que na minha região não tem assistência técnica e que iria me enviar as peças para eu trocar, ok, me enviaram as peças e eu mesmo troquei. Após 6 meses de uso a esteira explodiu de novo, da mesma forma e agora ninguém atende nem retorna para prestar suporte.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2024 às 14:01

empresa nem respondeu, a esteira foi jogada no lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0