Impossibilidade de Reagendamento e Atendimento Ruim no DreamCar Museum

Não resolvido
Vinhedo - SP
03/07/2025 às 10:14
ID: 221169735
Bom dia!
Dia 8 de julho de 2024 fui até São Roque, no DreamCar Museum, com meus meninos de 11 e 15 anos, para visitarmos o museu, andar de kart e comer por lá. Meu mais novo conseguiu andar no kart infantil. Eu e meu mais velho, no entanto, não conseguimos por conta da chuva. Como moramos bem longe, pedi um reembolso, o que, para nossa surpresa, não poderia ser realizado. Tudo bem, então pedi que pudesse remarcar mais pra frente, quando as crianças estivessem novamente em férias. Pegaram nossos nomes e disseram que tudo bem, que era só ir mantendo contato com o responsável pelo reagendamento. Nesse tempo fui conversando e tentamos marcar em dezembro, porém não consegui por conta dos meus plantões. A atendente até então súper compreensiva e educada, dizendo que tudo bem marcar quando eu pudesse, mas que só avisasse com antecedência para conseguir ver a agenda. Então tentei marcar agora para dia 10. Porém era uma outra atendente de nome *****, que nem bom dia falou e foi extremamente seca, o que não é comum para alguém que trabalha com público. Não quis marcar e disse que como fará 1 ano, não podem reagendar, contrariando tudo o que a outra me disse. Fui súper bem atendida num primeiro momento, mas dessa vez, com essa senhora, muito mal atendida. Fará 1 ano dia 8, porém agora que conseguimos ter um tempo para viajar até lá e poder correr. Gostaria de uma explicação, já que no site não diz nada sobre o tempo de reagendamento, e nem eles me avisaram sobre prazo para reagendar. O mínimo que poderiam fazer é reagendar, já que pagamos e não andamos, não tivemos reembolso e teremos que pagar a viagem de ida e volta para voltarmos lá. E ainda iríamos voltar com uma turma de amigos, que já desanimaram porque sabem que se chover não vão correr e pode acabar tendo o mesmo problema que eu. Quero resolver isso e poder correr com meu filho, que quer muito ir. Tenho toda a conversa do whatsapp com a atendente, desde o dia que choveu e não corremos, mostrando a boa vontade da outra atendente em ajudar e marcar uma nova data assim que eu pudesse, e a má vontade da nova atendente, dizendo que não pode ajudar em mais nada e que não será possível reagendar. Inclusive pedi para falar com o superior dela, e ela me deu o mesmo número. Ou seja, não consigo resolver de outra forma pacífica se não por aqui.
Fico aguardando uma solução.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 22:03
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0