Cancelamento da associação e acordo para quitar dívidas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

23/06/2025 às 15:46

ID: 220326741

Quero abri mão da associação pra quita dividas de mensalidades de cartelinha e nem a segunda frase do parque que foi prometida tem vários anos e nunca foi feita como prometeu um ano a pos a primeira frase tem tem varios anos e nada de terminar, prefiro nao ser socio perde o que paguei para nao gera mais dividas de carteirinha estou sem condições quis fazer acordo, cancelar e sanar dividas eles nao deram moral. Quero acordo eu perdo eu paguei e nao gera mais dividas.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2025 às 16:05

Olá Anderson Roberto Evangelista,

Agradecemos por compartilhar sua insatisfação e sentimos muito por toda a frustração causada. Lamentamos que sua experiência como associado não tenha atendido às expectativas, especialmente em relação à segunda fase do parque e às tratativas para cancelamento e quitação de débitos.

Reforçamos que o Dream Park leva muito a sério a transparência com seus clientes e associados. Nossa equipe já está ciente do seu caso e entrará em contato diretamente com você para buscarmos juntos uma solução justa, que leve em consideração sua situação atual e permita resolver as pendências da melhor forma possível.

Queremos garantir que você seja ouvido com respeito e que a situação seja resolvida com clareza, empatia e sem mais desgastes.

Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de resolver este assunto.

Atenciosamente,
Equipe Dream Park

Réplica do consumidor

19/09/2025 às 15:28

Não tenho condiçoes de pagar os valores quero perde associaçao eu paguei mais de ******* pra poder cancelar todas as pendencias.