Aspirador dreame deixando piso molhado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

28/07/2026 às 11:04

ID: 255018377

O aspirador esta deixando o piso muito molhado , estou tentando acionar a garantia mas só ficam me enrolando, acredito que a dreame seja uma excelente empresa mas os responsáveis do brasil estão deixando a desejar nao tem produto de limpeza a venda no Brasil.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 15:07

Olá!

Esperamos que se encontre bem.

Antes de tudo, lamentamos pela percepção que teve em relação ao nosso atendimento. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Analisamos o seu caso e identificamos que o atendimento em garantia foi prontamente iniciado por nossa equipe. Inclusive, foi aberta a Ordem de Serviço n ***** e encaminhado o código de postagem n *****, para que o equipamento pudesse ser enviado ao nosso laboratório e passasse por uma análise técnica detalhada.

Até o momento, entretanto, verificamos que o equipamento ainda não foi postado, razão pela qual não foi possível dar continuidade ao processo de garantia. Assim que o produto for encaminhado ao nosso laboratório, nossa equipe técnica realizará a análise do comportamento relatado e adotará as medidas cabíveis, conforme o resultado da avaliação.

Em relação ao seu apontamento sobre o produto de limpeza, agradecemos pelo feedback. Suas considerações são importantes e serão registradas para conhecimento das áreas responsáveis.

Encaminhamos também uma mensagem ao seu e-mail com todas as orientações necessárias para a continuidade do atendimento. Permanecemos à disposição para auxiliá-lo durante todo o processo e seguimos comprometidos em solucionar o seu caso da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Equipe Dreame Ltda