Mop Dreame D20 com defeito no reservatório de água, sem liberação de água e sem sucesso no contato com o suporte.

Respondida
Mogi-Guaçu - SP
23/07/2026 às 13:58
ID: 254663523
Comprei um mop Dreame D20 há aproximadamente 2 meses e o produto apresentou um defeito.
O reservatório de água limpa FICA SEMPRE CHEIO não libera água para o mop. Ele está abastecido e corretamente encaixado, mas não sai água, deixando o pano O MOPA fica completamente seco. Já fiz todas as verificações básicas para ver se tava entupido ou com ar, borracha da tampa do tanque e o problema continua.
Como o produto está dentro do prazo de garantia, gostaria de solicitar o atendimento em garantia. Poderiam, por gentileza, informar como devo proceder? Caso seja necessário, peço que indiquem a assistência autorizada ou orientem sobre o envio do produto para reparo. JA TENTEI CONTATO PELO WHATS E PELO TELEFONE INDICADO NA AJUDA DO APLICATIVO E TUDO SEM SUCESSO.
Aguardo o retorno. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2026 às 16:32
Olá,
Esperamos que se encontre bem.
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Recebemos sua manifestação e seu caso já está sendo sendo acompanhado com prioridade. Para darmos continuidade ao atendimento em garantia, encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações necessárias para prosseguirmos com a análise e fornecer as orientações para o atendimento.
Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, inclusive as pastas de spam e lixo eletrônico, e nos responda assim que possível.
Meu nome é Daiana e sou a analista responsável pelo acompanhamento do seu atendimento. Permanecerei à disposição e acompanharei seu caso até a conclusão da tratativa.
Atenciosamente,
Equipe Dreamete Ltda