Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/07/2026 às 20:37

ID: 255078797

Tive inúmeras dores de cabeça ao comprar uma cama e um colchão king com essa empresa, primeiro me enviaram o box fora de esquadro, agora fui trocar a saia do meu colchão e me deparei com ele descosturado, com a espuma aparente. Estou extremamente decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 09:49

Bom dia Sra. Rayanne,

Lamentamos pelo ocorrido e com certeza faremos o possível para solucionar o ocorrido. Poderia por favor nos passar o cpf do titular da compra para que possamos localizar o pedido da senhora em nosso sistema?

Ficaremos no aguardo.
Atenciosamente,
DreamHouse.

Réplica do consumidor

30/07/2026 às 10:10

Vocês precisam entrar em contato comigo, né?! Como vou enviar o ***** aqui em público?

Réplica da empresa

30/07/2026 às 10:18

Bom dia,

Claro, podemos entrar em contato sim mas assim como a reclamação foi feito em público muitos clientes também passamo cpf por aqui, por isso fazemos a solicitação visto que não foi feito contato conosco para falar sobre o problema. Veio diretamente no "público" . Passaremos que seja feito contato o mais breve possível.
Atenciosamente,
Dreamhouse