Não entregam o produto e ficam de desculpas no WhatsApp

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/08/2024 às 11:40

ID: 196396159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 16/08/******* encontrei a loja Dreams Estamparia no Google, mas infelizmente não conferi a quantidade de reclamações aqui no Reclame Aqui. Como queria uma camiseta personalizada, entrei em contato com eles e foram super atenciosos e rápidos no meu atendimento e dúvidas. Alinhamos que o produto seria entregue até o dia 30/08/******* ou antes, e que iriam me mandar a arte aplicada na peça digital para aprovação.

Como não recebi qualquer arte, entrei em contato no dia 23/08 perguntando sobre o produto e não fui respondida. Entrei em contato novamente no dia 26/08 e não fui respondida, apesar deles estarem online. Entrei em contato novamente no dia 27/08 e me responderam brevemente que iriam verificar meu pedido, isso era 14h da tarde, entrei em contato as 15h35 novamente e não me responderam.

Mandei uma nova mensagem no dia 28/08 falando que estava tentando contato há dias e não tinha retorno e que o produto deveria chegar essa semana e nem me enviaram o layout para aprovação. Me responderam que a pessoa que fica na parte da produção não estava na empresa neste dia, mas que iam me retornar no dia seguinte. Dia 29/08 não houve qualquer retorno. Solicitei o reembolso do valor pago (R$ 62,89), mas não recebi o reembolso.

Agora fui ver que essa empresa tem diversas reclamações aqui sem nenhuma resposta. Por isso, vou procurar meus direitos no Procon.

Compartilhe