Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

22/07/2019 às 17:14

ID: 93510615

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Somente para alertar você que tem CNPJ, cuidado ao comprar nesta empresa DreamShop CNPJ. 07.*******.*******/*******73, as compra efetuar através das lojas americanas empresas, a empresa DreamShop não emiti nota fiscal, esta me causando um transtorno imenso devido a este problema, comprei um item, me enviaram com uma declaração de conteudo... abri uma reclamação na Lojas americanas e a mesma não deu nem atenção a este assunto, portanto fica aqui o comunicado.. cuidado ao comprar itens nessa loja, tento ligar lá e o telefone não existe.

Compra Efetuada pela empresa onde trabalho.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2019 às 07:49

Olá, deve ter ocorrido algum mal entendido. As notas-fiscais dos pedidos da Americanas são anexadas ao portal da Americanas e ela encaminha eletronicamente ao cliente. Me passe o número do seu pedido e seu email por favor que eu já verifico e lhe encaminho diretamente por email. Aguardo seu retorno.

Réplica do consumidor

25/07/2019 às 09:42

Bom dia!!!

então eu te aconselho a enviar a nota fiscal junto com o produto, porque na abertura do chamado junto a Americanas, nos informaram que a obrigação de quem vende o produto no envio da nota fiscal com o produto, e desconheço as notas fiscais anexadas ao portal, que inclusive não fomos informado de nada... portanto se possivel enviar a nota fiscal através do e-mail: *******

aguardo,

Réplica da empresa

25/07/2019 às 10:01

Bom dia. Encaminhamos agora mesmo a NFe em PDF para o seu email. Qualquer dúvida entre em contato conosco novamente.

Consideração final do consumidor

25/07/2019 às 18:19

Agradeço pelo empenho e solução do problema, peço desculpas por acionar a empresa pelo reclame aqui, mas foi uma forma que encontrei em fazer contato, visto que ligava no telefone da empresa e ninguém atendia

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7