Poltrona recebida com altura do assento muito mais baixo que especificado na venda

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/06/2024 às 10:01

ID: 190956277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma poltrona na Dremay house, fiz várias pesquisas das dimensões pois é fundamental para conforto e assessibilidade. Infelizmente a poltrona está inviável de usar, pois o assento está com uma alttura 42,5cm, sendo que o especificado é de 47cm. Faz muita diferença para sentar e levantar. A pessoa que usa, idosa, não consegue levantar. E nós nos baseamos numa poltrona antiga que exatamente tem 47 cm de altura de assento. Além disso a espuma do assento é super frágil, o que prejudica ainda mais na hora de sentar e levantar. Minha mãe ficou com dor ao sentar alguns dias nessa poltrona. Nas fotospodem ver a deformação que faz.
Solicitei verificação e reembolso para a loja, mas responderam negativamente, não deram atenção ao problema. Talvez um assento errado mais fino foi colocado, ou faltou alguma parte para ficar mais baixa a poltrona. . Ainda mais uma poltrona que se diz para "amamentação", isto é, imaginem uma pessoa que fez um parto recém ter que sentar e levantar de um assento assim.
Especificação do produto::
https://*******
Especificações Técnicas da Poltrona de Amamentação:
Altura Total: 1,01 m;
Altura do Assento ao Chão: 47 cm; ===== essa é a medida que está com 42,5 cm
Altura do Chão ao Braço: 75 cm;
Altura do Encosto: 60 cm;
Altura dos Pés: 13 cm;
Largura Total: 1 m;
Largura do Assento: 50 cm;
Largura do Braço - Frente: 20 cm;
Profundidade Total: 80 cm;
Profundidade do Assento: 45 cm;
Suporta até: ******* kg.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 16:22

Olá Kelly, tudo bem?

O produto adquirido pela Sra. em nosso site visa o custo-benefício, sendo produzido de forma eficiente para cumprir o que promete. A poltrona amamentação é elogiada por milhares de mamães que a compram para amamentar, não havendo reclamações ou problemas quanto a altura, ok?

As fotos e vídeos encaminhados pela Sra. através do WhatsApp foram devidamente analisados, e nenhum defeito de fabricação foi constatado. Deste modo, conforme já esclarecido em seu contato anterior, sua tentativa de devolução se dá em razão de um arrependimento de compra, o qual é garantido por lei desde que manifestado em até 7 dias após o recebimento do produto.

Tal prazo de 7 dias tem a finalidade de que o comprador, após receber o produto em sua residência, tenha a oportunidade de verificar todas as características e efetuar testes a fim de decidir se permanecerá com a compra ou optará pela devolução gratuita.

Deste modo, constatamos que nenhum contato foi feito dentro dos 7 dias após o recebimento de sua mercadoria, momento em que a compra foi devidamente concretizada. Sendo assim, não é possível exercer o direito de arrependimento previsto em lei.

Qualquer dúvida estamos à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Dreamy House.

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 15:59

Boa tarde!
acredito ainda que vocês podem entender o que ocorre e resolver o problema. Não estou pleiteando uma devolução por arrependimento, já falei isso antes. Sei das condições que são necessárias e vocês vem repetindo isso. Gostaria que entendessem que o produto não serviu, não atende, não vai ser usado conforme chegou. Não é um jogo, ou brincadeira. O que peço é algo fora da resposta padrão. Geralmente a satisfação dos clientes quanto ao produto é um dos valores das empresas, e peço novamente que revisem o que pode ser feito. Falei com outros vendedores da poltrona, similar, e vejam o que responderam. Minha pergunta:: Por favor, pode informar a altura do assento da poltrona? Comprei uma parecida e o assento é muito baixo, preciso comprar outra. O fabricante dessa poltrona é a fábrica Dreamy House? obrigadaHá 3 dias. Resposta::: Oi Kelly bom dia. Nossa poltrona tem 55cm. Podemos mandar para você os pés de 15cm para ficar um pouco mais alta. Nossa loja tem fabricação própria e não é essa que você mencionou. E também nossa poltrona é *******% espuma real com Plumante, não possui flocos igual as outras pois com o tempo desgasta muito.

Entenderam? vocês podem continuar se recusando a me dar alguma ajuda, mas será realmente desagradável, e devem entender quando um produto não serve para um cliente que o comprou. Novamente, a poltrona está em perfeitas condições, embalada com plástico, não está sendo usada. Peço se possível a devolução. Obrigada.