ATRASO NA ENTREGA

Não respondida
São Paulo - SP
15/02/2021 às 14:57
ID: 119671281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ UMA COMPRA NO ANO PASSADO E NO DECORRER DA OBRA, POR ERROS DE CALCULO DE ENGENHARIA E ARQUITETURA, FUI OBRIGADO A FAZER NOVA ENCOMENDA NO DIA 28/12/******* e apesar de solicitar que me atendessem com a maior brevidade, pois toda a obra iria ficar paralisada em função desse problema, disseram estar com excesso de pedidos e ser possível a entrega apenas para o dia 15/02/*******. No dia 26/01, entrei em contato com a empresa para confirmar a entrega, pois deveria ajustar as equipes que ficaram paradas e , por esse motivo, foram removidas da obra e enviadas para outra frente de trabalho em outro local. Conversei com o engenheiro da obra e ajustamos tudo para o inicio no dia 15/02. Para isso, tive q pagar condução e hospedagem marcadas para o inicio da obra. No dia de hoje, entre em contato com a empresa e me informaram q entregarão o piso apenas no dia 23/02, dizendo q estavam de mudança, simplesmente. Meu engenheiro agora quer saber o q fazemos, pois tenho q pagar todas as despesas inerentes ao transporte, alimentação e hospedagem e ainda mandar a equipe de volta. Somado à tudo isso, nessa nova data sugerida pela empresa, eles não poderão mais voltar, pois já estão compromissados com outra obra, podendo executar o trabalho apenas no mês de abril. Se tivesse tido esse informação antes, como toda empresa que respeita o seu consumidor, nada disso teria acontecido e, certamente ajustaríamos toda a agenda antecipadamente. O prejuízo disso tudo quem paga? Como sempre o consumidor honesto que honra com os seus pagamentos . Lamentável. Enquanto no nosso Brasil não tivermos leis sérias que punem severamente empresas que tripudiam a boa fé das pessoas, continuaremos assim, sem proteção, à mercê de situações como essas que se espalham todos os dias ....