Péssimo qualidade - pintura da empresa esta soltando após 3 meses

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

14/02/2025 às 20:03

ID: 209981761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi comprado piso atermico imitando madeira. Recebemos o produto é instalamos. Após nem.3 meses de uso percebemos que o piso é somente pintado e a tinta está se soltando em vários lugares. Reclamei no ass. tecnica e nem recebemos resposta.
Pior piso que usamos na nossa obra

Compartilhe