Péssimo qualidade - pintura da empresa esta soltando após 3 meses

Não respondida
Valinhos - SP
14/02/2025 às 20:03
ID: 209981761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFoi comprado piso atermico imitando madeira. Recebemos o produto é instalamos. Após nem.3 meses de uso percebemos que o piso é somente pintado e a tinta está se soltando em vários lugares. Reclamei no ass. tecnica e nem recebemos resposta.
Pior piso que usamos na nossa obra