NUNCA COMPREM NA LOJA ONLINE DA DRESS TO, ELA ENVERGONHA A MARCA!

Dress to
Santos Dumont - MG
04/05/2015 às 23:15

Boa noite!

Prezados, na tentativa de tentar evitar que outros consumidores tenham o mesmo problema que eu infelizmente estou passando, resolvi deixar registrado aqui minha insatisfação com a loja online da marca Dress to. No dia 20/03/2015 realizei uma compra no site número pedido 1600005882, até ai tudo bem recebi o pedido dentro do prazo esperado. Porém, ao experimentar uma das peças a mesma ficou grande e eu tive necessidade de solicitar realizar a troca. Enviei o pedido no dia 02/04/2015 e até hoje não obtive nenhuma satisfação sobre minha troca, um verdadeiro desrespeito com o consumidor. Como sempre acontece certas empresas prometem primeira troca grátis e ágil para atrair os consumidores e não cumprem.

08/05/2015 às 11:44

Agradeço a equipe do reclame aqui por disponibilizar esse espaço para que nós consumidores sejamos ouvidos. Depois de quase dois meses meu problema foi solucionado, após torna-lo público nesse espaço. Obrigafa

Consideração final da empresa

08/05/2015 às 15:28

Olá Michele

Boa Tarde!

Estamos a disposição para contatar-nos também pelo sac@dressto.com.br.

Obrigada pelo retorno.

Atenciosamente Equipe Dress To.

Está com problemas com Dress to?