Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2018 às 18:06

ID: 32867931

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No sábado 03/02/******* (16:10h) passei na Dress Us do shopping Anália Franco, haviam duas atendentes, pedi para que me mostrassem alguns dos vestidos, solicitei os vestidos mais discretos e a partir daí começaram as gracinhas, como se minha opção mais discreta fosse motivo de piada, mesmo assim eu ainda estava disposta a realizar a compra, então peguei alguns modelos e fui experimentar, enquanto eu estava no provador, elas trouxeram mais modelos e me oferecem de seguinte forma "este aqui é o mais parecido com uma burca, olha se você gosta" e continuaram rindo. Chegaram a dizer para meu namorado que não estavam acostumadas com aquele tipo de cliente e que as OUTRAS gostavam dos vestidos mais curtos e com mais brilho da loja. E em conversas paralelas entre elas, diziam que não gostavam quando os clientes faziam elas buscar as peças e no final não compravam nada, isso tudo aconteceu enquanto eu ainda estava no provador. E obvio que naquele momento já não iria mais realizar a compra.

Acho um absurdo uma loja com vestidos tão caros e com um atendimento desse. Não é a primeira vez que passo na frente da loja e ela está vazia, agora entendo o motivo. O minimo que se espera de uma vendedora é que ela saiba lidar com todos os tipos de clientes e que tenha uma postura adequada dentro de uma loja.

Compartilhe