Propaganda enganosa da loja DRICKA FASHION em Santo André/SP

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/08/2025 às 16:01

ID: 224090033

Estive na DRICKA FASHION de Santo André/SP em 07/08/2025, por volta de 19h, para comprar um conjunto cujo preço era de R$ 159,90. Havia avisos de promoções no sábado e perguntei às vendedoras se o respectivo conjunto entraria na promoção. Me informaram que não sabiam. Contudo, já havia postagem nas redes sociais e ANTERIOR à minha chegada na loja com informação de que tais peças estariam sim em promoção no sábado, dia 09/08/2025., e seriam vendidas pela metade do preço.
Estou indignada pelo [Editado pelo Reclame Aqui] sofrido. Peço providências .
*****
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 19:00

Olá, Claudia, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo desconforto e pela insatisfação gerada. Entendemos perfeitamente o seu sentimento e lamentamos que a comunicação sobre a campanha promocional não tenha sido clara no momento do atendimento.

Esclarecemos que promoções possuem datas específicas para início, conforme divulgadas em nossos canais oficiais, e os valores praticados antes do período promocional não sofrem alteração, conforme previsto no art. 30 do Código de Defesa do Consumidor, que trata da vinculação da oferta ao período anunciado.

Ainda assim, registramos sua manifestação para avaliação interna, a fim de aprimorarmos a orientação da equipe e evitar situações semelhantes.

Agradecemos por nos informar e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Réplica do consumidor

17/12/2025 às 14:02

Agradeço a resposta mas não resolveu o problema . Se vcs mesmos afirmaram que "lamentamos que a comunicação sobre a campanha promocional não tenha sido clara no momento do atendimento."

Réplica do consumidor

17/12/2025 às 14:04

Se vcs mesmas afirmaram que "lamentamos que a comunicação sobre a campanha promocional não tenha sido clara no momento do atendimento." Deveriam ter reparado o erro, conforme arts. 186 e 927 do CC, o que aguardo até hj.